2022
Note: For the most actual and detailed information, visit Good Food Institute:

CONTACTO – SOBRE NÓS

 
 

Future Food

KurtSchmidinger A Future Food é uma iniciativa austríaca, com base na Internet, cujo objetivo passa pela distribuição de informação sobre alternativas aos produtos alimentares derivados de animais. Para além disso, temos também como meta a intensificação da investigação no desenvolvimento de carne cultivada (carne in vitro). .

A equipa da Future Food é constituída por pessoas que trabalham na área do bem-estar animal, assim como por cientistas e economistas. A equipa é liderada pelo Dr. Kurt Schmidinger, formado em geofísica e doutorado em ciências alimentares

FORMULÁRIO

Por favor preencha todos os campos marcados com um asterisco*

Assunto:
A minha mensagem*:
Saudação* / Título
Nome próprio*:
Sobrenome/Apelido*:
Organização/Empresa
Telefone:
Email*:

 

INFORMAÇÃO DO WEBSITE

Initiative "Future Food - Meat without Livestock"
Meidlinger Hauptstraße 63/6
A-1120 Wien

Informação legal:
A equipa da Future Food faz todos os possíveis para assegurar que a informação contida neste website esteja correta, na altura da sua inclusão. No entanto, é possível que erros não deliberados aconteçam, e pelo facto pedimos desculpa.

Gostaríamos de salientar que apesar da investigação cuidadosa, nenhuma responsabilidade pode ser atribuída no que respeita ao rigor da informação deste website, estando também os autores isentos de qualquer responsabilidade.

Hiperligações:
A equipa da Future Food não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos websites aqui apresentados na forma de hiperligação.

Composição e design gráfico: Christine Braun, Andreas Schmidt